Respostas

2014-04-24T19:59:27-03:00
Esses movimentos estão sendo representados pela equação S=So+v.t onde "So" é o espaço inicial:
Como tempos Sa=30+20.t podemos perceber que o So é 30 e Sb=90-10.t podemos ver que o So é 90. Então sabendo desses fatores podemos perceber que a distancia deles era de (90-30)= 60
A melhor resposta!
2014-04-24T20:08:06-03:00
Se voce considerar que o instante inicial t=0 então Sa=30 e Sb=90, dessa forma a distancia entre eles seria 60 unidades de medida.
1 5 1