Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T19:36:18-03:00
a globalização financeira segue os mesmos princípios da globalização da produção, pois a maioria dos países inseridos na globalização e o Brasil é um deles, tiveram que alterar suas legislações para facilitar a entrada e saida de capital, sem grandes traumas e principalmente protegido, foi assim que vieram para o Brasil as conhecidas empresas como a Telefonica, Santander, entre outras ...
2 5 2
2014-04-24T19:45:24-03:00
Podemos dizer que é um processo econômico e social que estabelece uma intregação entre os países e as pessoas do mundo todo.