Comentário foi eliminado
O Sistema Solar é composto de todos os planetas que orbitam nosso sol. Além de planetas, o Sistema Solar também é composto de luas, cometas, asteróides, planetas menores, poeira e gás.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T19:36:43-03:00
É o conjunto de planetas que orbitam uma mesma estrela no universo. No nosso caso temos a Via Láctea que é a nossa galáxia. Todos os planetas dela orbitam o sol.
1 5 1
2014-04-25T02:52:23-03:00
São todos os corpos celestes que orbitam o Sol: planetas, satélites, meteoros, cometas. Estes estão presos por força gravitacional, como acontece com qualquer estrela que tenha sistema semelhante.