Respostas

2013-06-10T21:31:55-03:00

Números Naturais são aqueles que vão de 0,1,2,3,4,5,6,7,..., infinito.

Raíz quadrado é quando multiplicamo um número por ele mesmo.

Por Exemplo:

raíz quadrada de 64 é 8, pois ao multiplicarmos 8x8 encontraremos como resultado 64.

Omesmo acontece com 12x12=144 e qualque outro numero positivo.

Obs: Número negativo não possui raíz, somente quando você estudar Números Complexos, é que será possivel encontar a raíz de um numero negativo.

Espero ter ajudado:)

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-10T21:39:28-03:00

raiz quadrada exata de um numero natural é tipo a raiz de 9=3

pois 3x3=9 

use um numero igual para multiplicar pelo mesmo 

ate achar o numero desejado

2 5 2