Respostas

2014-04-24T20:04:20-03:00
  a Unica Diferença é o Pininho para tocar o sustenido e bemol, Para iniciante é a gaita 1923 Vintage ! 
espero ter ajudado :)

1 5 1
hsaush eu nao manjo nada de musica mas to mt afim de tocar gaita
Sustenido é uma nota baixa e bemol a mais alta !
a diatonica é mais baixa q a cromatica?
Agr ai Desculpa, Nao Sei Mais Lhe Responder !
entao nao me ajudo em nada ;D mais valeu msm assim
A melhor resposta!
2014-04-25T09:48:09-03:00
 As Gaitas Cromáticas tem todas as notas da Escala Cromática: C, Db, D, Eb, E, F, Gb, G, Ab, A, Bb, B, enquanto as Gaitas Diatônicas são mais simples possuem apenas as notas da Escala Diatônica, C, D, E, F, G, A, B.
2 5 2