Respostas

2014-04-24T20:05:39-03:00
Não, porque os numeros negativos não são considerados naturais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T20:09:03-03:00
Não, pois nos números naturais não contém os números inteiros.

Os números naturais (N),  vão de 0 até + "infinito" contando só os positivos;

Os números inteiros (Z), vão de - "infinito" até + "infinito", passando pelo 0.

Todos os números naturais (N) estão contidos nos números inteiros (Z), mas todos os números inteiros não estão contidos nos números naturais.

Espero ter ajudado.
1 5 1