Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T20:08:45-03:00
O vicio das pessoas nas redes socias ou nos smathphones!

2 5 2
nossa obrigada,tarefa respondida!
Tranquilo!
2014-04-24T20:17:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Assunto que está na ordem do dia: é preciso ter opinião sobre tudo?
1 1 1
sinceramente,eu só pedi uma resposta cara,euto estudando isso mêu
eu respondi. Eu te dei um tema espinhoso.
TAH TAH