Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T20:17:29-03:00
todos os números naturais são racionais, mas a recíproca não é verdadeira.
2 4 2
Não.

Na ordem>>

Números Naturais:
N = {0,1,2,3,4,5,6,7}

Números Inteiros (Z):
Z: = {-2, -1, 0, 1, 2)

Números Racionais (Q):
Q = (-2, -3/2, 1, -1/2, 0, 1/2, 1, 3/2, 2}

ou seja: N ε Z ε Q

Resumindo, todos os números naturais são racionais, mas a recíproca não é verdadeira
2014-04-24T20:24:47-03:00
Sim, os números naturais, por exemplo (1,2 ,3 ,4 ...) são todos racionais , mas nem todos os números racional é naturail, pois o conjunto dos números naturais esta contido nos racionais( que é todo número que pode ser escrito na forma de fração), logo os naturais não admitem números fracionários(reais), assim nem todo real é natural.