Respostas

2013-06-10T21:47:52-03:00

No começo dos anos XVIII, começava a revolução francesa e iniciou a Era das Revoluções Burguesas, fez parte do movimento revolucionário global, atlântico e ocidental que começou nos Estados Unidos em 1776 passando por Inglaterra, Irlanda, Holanda, Bélgica, Itália, Alemanha, Suíça e termina na França em 1789. 
A Revolução Francesa significou o fim do absolutismo e dos privilégios da nobreza. O povo ganhou direitos sociais e passaram a ser respeitados.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-10T21:48:18-03:00

A revolução Francesa  foi um marco social que ocorreu no país da França no século XVIII, essa revolução ocorreu com o objetivo de derrubar um antigo regime e instaurar um estado mais democrático e com direitos iguais a todos os cidadãos.

2 5 2