Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T20:40:55-03:00
É o rei mais famoso porque pode ser considerado o sexto rei sumério.E é o fundador do Primeiro Império Babilônico.
2 5 2
Hamurabi Rei da mesopotâmia criou o primeiro conjuntos de leis para ordenar a sociedade... criado em 1700 AC.
Frase: Olho por olho, dente por dente!
Primeiro Código Penal de que se tem notícia
vlw
2014-04-24T20:43:18-03:00
Por que ele foi conjuntos de leis para ordenar da sociedade criado em 1700 AC
Frase Olho por olho dente por dente