Respostas

2014-04-24T20:49:23-03:00
Os pelos e as glândulas mamárias são as características que distinguem os mamíferos dos outros vertebrados.
8 5 8
A melhor resposta!
2014-04-24T20:49:30-03:00
Possuem pelos e glândulas mamárias.
6 4 6
:D vlw
Mamíferos são todos os vertebrados de sangue quente cujas fêmeas produzem leite para seus filhotes. Possuem muitas características estruturais que os distinguem prontamente de outros vertebrados. Um dos aspectos é a presença de glândulas como as sebáceas, sudoríparas e mamárias. Outra característica é a presença de pelos durante algum período da vida. São animais endotérmicos, pois possuem mecanismos internos para o controle da temperatura do corpo.