Respostas

2014-04-24T21:03:42-03:00
1) 
x² + 2x²-45x = 0
3x²-45x=0
x=0 e 3x-45=0
         3x=45
         x= 45/3   x=15

2)
3x²+6x + x²-2x+1=x+1
4x²+3x=0
x=0 e 4x+3=0
         4x=-3
         x= -3/4

3) x²-3x-7x+21+10x=30
x²-9=0
x=√9
x= 9 e x=-9

4) 2x²+2x=x²+5x+3/12-x
x²-3x-3/12-x=0
x²(12-x) - 3x(12-x)-3=0
12x²-x³-36x-3x²-3=o
9x²-x³-3=0
Olha, não me lembro como resolve daqui pra frente....
A melhor resposta!
2014-04-24T21:14:02-03:00
Veja o anexo. Respondi a pouco essas questões.
1 5 1
você me ajuda Mt! obrigado!
Disponha.