Respostas

2014-04-24T20:55:25-03:00
Por que eles são encontrados no solo,no chão,Por isso são denominados combustíveis fósseis.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-04-24T20:57:23-03:00
Porque eles sao encontrados sob a superficie terrestre. Eles sao chamados de fósseis porque se originam da transformação de corpos de organismos que viveram há milhares de anos e são combustíveis porque são queimados para fornecer energia às industrias e veículos
11 4 11