Respostas

2014-04-24T21:04:32-03:00
1 g-----1000 mlg 10g-----x (regra de três)
A melhor resposta!
2014-04-24T21:04:34-03:00
Mili é prefixo de 1000.
Logo vc terá que multiplicar por mil ou colocá-lo na base 10, como 10^3
Poderá ser 10000 g ou 10.10^3g
1 5 1
Achei que era o inverso, não é sinal de menos, mas sim 10^3, positivo, e terá que multiplicar por mil, 10000g
corrigido
ainda tenho dificuldade de entender!!!