Explique a importância dos fungos para a natureza e para a humanidade.

2
A partir dos fungos faz se antibióticos e soros contra venenos. E também pode ser usado no uso de alguns alimentos. E para a natureza ajuda na decomposição de restos de seres vivos
e isso tambem e que eu n tinha visto sua resp antes pois n sabia
:)
:)
;)

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T21:10:44-03:00
Eles são responsáveis por fazer a decomposição dos seres vivos, tanto plantas como animais.
1 5 1
2014-04-24T21:11:58-03:00
Os fungos decompositores ajudam com a decomposição. O ambiente não fica com mal cheiro ou sujo, além de ajudar a adubar a terra.