Respostas

2014-04-24T21:11:01-03:00
A parasitose induz a defesa do corpo do hospedeiro através do seu sistema imune, fazendo este liberar antígenos contra o agente invasor.
A melhor resposta!
2014-04-24T21:11:29-03:00
Porque na maioria das parasitoses o parasita se hospeda nas células do sistema imunitário, como macrófagos e mastócitos. Após a incubação, eles destroem a célula de defesa e partem para atacar outras mais. Eles são resistentes à fagocitose dessas células.
1 5 1