Respostas

2014-04-24T21:32:23-03:00
I was happy today
b) Jane was late
c) We weren't hungry
d)They were busy
e)Ted wasn't at the library
f)?
g) Jose and Maria were bothers
h) Was teacher?
i) was a beautiful
1 4 1
Permanece assim mesmo, não tem como passar pro simple past esta frase
Valeu
OBS: pAULO AND I WERE FRIENDS, PALO E EU ERAMOS AMIGOS, WERE YOU A TEACHER? NESTA FRASE TEM O VERBO TO BE ARE, QUE VIRA WERE, QUE TEM QUE SER YOU, POR ISSO TEM QUE SER WERE YOU A ( ARTIGO) TEACHER, E REGRA! NA I, TAMBEM, TEM QUE COLOCAT iT WAS BEAUTIFUL, SE NAO NAO EXISTE!
e a propósito
aquela frase não é, eu e Paulo somos amigos, e sim, eu, Paulo e meus amigos
A melhor resposta!
2014-04-25T19:33:49-03:00
I was happy yesterday
Jane was late
We weren't hungry
They were busy
Ted wasn't at the library
I, Paulo and my friends
Jose and Maria were brothers
Were teacher?
Was a beautiful
1 5 1