Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T22:02:54-03:00
X + x - 3 + x - 3 - 2 = 28
x + x + x = 28 + 3 + 3 + 2
3x = 36
x = 36/3
x - 12 (mais velho)

12 - 3 = 9 (o segundo)

12 - 3 - 2 = 7 (o terceiro)

O mais velho tem 12 anos, o segundo 9 e o terceiro 7
12 + 9 + 7 = 28

1 5 1
De nada...
Comentário foi eliminado
obrigado!
2014-04-24T22:48:42-03:00
Eu acho que o primeiro tem 15 anos ,o segundo tem 8 anos e o terceiro tem 5 anos