Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T22:18:08-03:00
Quanto mais denso a substancia mais massa, pois densidade é diretamente proporcional a massa, e inversamente proporcional ao volume. Por tanto agua tem mais massa... e o álcool mais volume... Se quiser confirma faz a conta
1 5 1
o álcool tem volume de 1250 cm3 e a agua 1000
Obrigada!! ;)
2014-04-24T22:18:38-03:00
Os dois tem a mesma quantidade de massa e volume. Só a densidade de ambos que são diferentes.
1 5 1
E a massa?
ops, o volume é igual e a massa diferente
Okay...
vdd, foi mal :/
Q nda... ;D