Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T22:28:15-03:00
Condução: o calor é transferido partícula por partícula. Ex: panela e fogo
convecção: o calor é transferido por correntes de gases ou líquidos. Ex: água fervendo 
3 4 3
2014-04-24T22:43:39-03:00
Condução:  Na condução, a transmissão de calor ocorre por meio da agitação das particulas: há transferencia de energia através do corpo.

Convecção: A convecção ocorre na transmissão de calor em fluidos (líquidos e gasosos)