Respostas

2014-04-25T00:45:24-03:00
Ashela, na maioria dos casos, o duplo sentido é proposital, entretanto, acredito que exista também os que o fazem sem querer. Isso acontece, acredito, por desatenção na hora da construção do texto que deverá ser revisado após ser produzido. Como podemos resolver o problema, fazendo a leitura daquilo que escreveu, ler de forma crítica, observando todos os detalhes.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-25T00:47:04-03:00
Às vezes ocorre a ambiguidade por falta de pontuação adequada,por frases em ordens contrárias,ou simplesmente por falta de conhecimento da língua portuguesa.
4 4 4