Respostas

2014-04-25T00:47:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Δ > 0 .

Voce pode repetir a raiz porque a raiz não é exata só neste caso que se repete o número.
A melhor resposta!
2014-04-25T00:55:45-03:00
Quando ∆der um número sem raiz exata e só repetir em forma de raiz, podendo falar a raiz para fazer , se possível, alguma simplificação.
1 5 1