Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T08:58:27-03:00
Acho que e R$ 98.740             
1 5 1
2014-04-25T09:21:46-03:00
1ª prestação: 100,00
2ª prestação: 200,00
3ª prestação: 400,00
4ª prestação: 800,00
5ª prestação: 1.600,00
6ª prestação: 3.200,00
7ª prestação: 6.400,00
                   ________
Valor final:    12.700,00
Espero ter ajudado, acho que é isso, se a prestação é crescente e o valor é o dobro da anterior, provavelmente é este o raciocínio.