Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-25T09:35:21-03:00
Narração = Algo narrado, em terceira pessoa... Já que o tema é livre você poderia falar sobre qualquer coisa.

Exemplo.

Junior era um rapaz muito fanático por futebol, ele ficou extremamente feliz ao saber que o Brasil sediaria a Copa do Mundo, rapidamente correu para contar para todos os seus amigos sobre a novidade. 
Infelizmente não encontrou nenhum, preocupado resolveu ligar a televisão onde veria então a razão de não ter encontrado seus amigos... Em um país qual a educação é de baixíssima qualidade, onde há tanta corrupção, não faria sentido o investimento de dinheiro público para criação de estádios com custo de manutenção milionário. 
Junior então foi para a rua para lutar pela causa do povo Brasileiro, lá encontrou seus amigos e descobriu que sua luta não deveria ser por futebol e sim pelo povo Brasileiro.
3 5 3
Lembro que pode falar sobre qualquer tema, contanto que o texto esteja em terceira pessoa, ou seja, usando "Ele, Eles" no lugar de "Eu, nós".
2014-04-25T10:12:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Narração é o texto que conta uma história e apresenta personagens, espaço, tempo e progressão temática.
Quando você conta uma coisa que te aconteceu para a sua amiga: é uma narração.
a narração responde ás perguntinhas: o que, quem, quando, como, onde e por quê?
1 2 1