Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T09:38:34-03:00
Pedro alvares cabral foi fidaldo, comandante militar, navegador e estudador portugues, creditado como descubridor do Brasil. Realizou a primeira exploração da costa nordestina da América do Sul, revindicando-a para Portugual. Embora os detalhes da vida de Cabral sejam esparsos, sabe-se que veio de uma familia nobre colocada na provincia interior e recebeu uma boa educação formal.

1 5 1
2014-04-25T09:42:43-03:00
Nomeado como descobridor do Brasil ele chegou ao Brasil, encontrou indios aqui, voltou para portugal, avisou a coroa regente que tinha encontrado novas terras e com elas muitas riquesas como pau brasil e ouro entao mandou bandeirantes para ca para inicia a exploraçao. Ele foi milita, comandante e estudador potugues.