Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T09:58:14-03:00

Porque o vírus do HIV se multa muito rápido, a cada infecção ele se modifica, o que dificulta a produção da vacina
1 5 1
2014-04-25T10:07:45-03:00
Olha, eu vou falar somente minha opinião, na verdade já se foi encontrada, mas os cientistas e autoridades não a liberam por causa do capitalismo, se as pessoas tiverem a cura em mãos, não irão mais gastar zilhões em coquetéis e remédios caros, e você sabia que cada remédio que um médico indica para o paciente tomar ele lucra quase 50% nisso? Eu sei que isso não vai responder a sua pergunta, mas é a pura verdade.