Respostas

2014-04-25T10:03:21-03:00
Se eu não me engano é verbo transitivo direto pois não tem nenhuma preposição entre o verbo e o objeto!
2 4 2
:/ to mt perdido
O que foi?
Posso te ajudar?
nao é que eu pensei que era eu kk :(
kkk... Mas tá perdido? kk
A melhor resposta!
2014-04-25T10:08:46-03:00
É um Verbo transitivo direto, São complementos por objetos diretos, ou seja não exigem preposição .
2 5 2
OBG ERA ISSO QUE ESTAVA ME INCOMODANDO!! :)
Coloca como a Melhor se Você Gostou da Minha :) Por Favor :)
OK CLARO
Obg :)