Respostas

2014-04-25T10:14:06-03:00
126/1 dividido por 36/10. Aí vai a regrinha de divisão de frações e pronto, achará o resultado de 35. 

mais por que tipo queria,os cálculos da divisão entende
A melhor resposta!
2014-04-25T10:18:01-03:00
126:3,6
1260:36
1260:36=35

Eu mandei um arquivo, foi a melhor maneira que achei de explicar... 

2 5 2
muito obrigado tirou uma dúvida minha .....estava esquecido
Disponha ^^