Eu vou fazer um vídeo em que terei de falar sobre a alimentação saudável. Alguém tem ideias que eu possa usar? Obrigada :)

2
conpre alimentos saldaveis e nao saldaveis .... bote eles em cima de uma mesa ums dos lados dos outros e comece a explicar a funçao de cada um deles ...fale sobre os beneficios e as causas de cada um
Obrigada
dinada bbr

Respostas

2014-04-25T10:39:23-03:00
Vai fazer um Vídeo? Então coloque bastante imagens, explique bem detalhado,coloque uma música de academia rs,  leve comidas e vai explicando de acordo Ficar bem mais Legal. Espero ter ajudado :D
A melhor resposta!
2014-04-25T10:48:03-03:00
conpre alimentos saldaveis e nao saldaveis .... bote eles em cima de uma mesa ums dos lados dos outros e comece a explicar a funçao de cada um deles ...fale sobre os beneficios e as causas de cada um

1 5 1