Respostas

2014-04-25T11:24:04-03:00
A você age como uma e quando vc for falar que devce parar coloca motivos tipo o cigarro acabou com a minha vida pois ninguém gosta de ficar perto de mim  
vc pode me falar mais alguma coisa?
A melhor resposta!
2014-04-25T11:33:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fique o tempo todo passando a mão do peito, como se estivesse sentindo um incômodo. O texto da peça e as suas falas já estão prontos? Esse gesto indica que o personagem está sentindo dor no coração. Por isso ele vai dizer que tem que parar de fumar.
1 5 1