Respostas

2014-04-25T12:00:24-03:00
Os rios quando transbordam faz com que tenha uma região fértil ao redor dos rios. (Crescente fértil). Isso contribuiu até para a economia (agricultura) da Mesopotâmia.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-25T12:04:14-03:00
Eles proporcionam à Mesopotâmia um solo muito fértil, responsável por duas colheitas anuais. Essa fertilidade permitiu o desenvolvimento da agricultura e da agropecuária da região.
1 5 1