Respostas

2014-04-25T13:54:50-03:00
Boa tarde ! Um dos temas que acho super interessante e "DROGAS" .... mas vou tentar lhe ajudar falando um pouco de racismo ....
Podemos ver em jornais, revistas, tv, o quanto ainda e muito falado sobre o racismo, pessoas preconceituosas, que não dão importância para quem esta sendo ofendido gritando, explorando e ate mesmo espancando-as por serem negras. Falo especificamente dos NEGROS por que são os mais ofendidos são os que mais sofrem preconceitos verbal e físico, com certeza essas pessoas que fazem isso devem, merecem ser punidas de alguma forma independente de qual seja ela, por que não e nada legal julgar as pessoas pela cor, ou pela beleza, mais sim pelo seu caráter sua dignidade !! RACISMO NAO ! ESPERO TER AJUDADO VOCE ! BOA SORTE
1 5 1
você pode começar dizendo primeiro os tipos de drogas que deseja falar, explicando o que cada uma delas causa ao usuário, por exemplo "cocaína" e uma droga que ao penetrar no cérebro do usuário deixa-o mais ativo, com mais rapidez, mais esperto ou seja "travado" como dizem, e o faz ter muita fome assim como a maconha que deixa o usuário elétrico com muito mais fome do que o normal .... depois você pode dar exemplos de algum caso que tenha presenciado ou que já tenha visto na tv ou...
.... em qualquer outro lugar .. nunca esquece de sempre explicar sobre o assunto em que voc for falar
shim* boa ideia e acha o buling um tema faovravel ? é que tenho de falar sobre 3 coisas
com certeza ... já lhe falo sobre o bulling tbm so um momento
oki
A melhor resposta!
2014-04-25T17:49:38-03:00
O que é racismo .
Como as vitimas reagem ao racismo.
O que pensam as pessoas racistas .
Qual a penalidade , para pessoas Racistas.
O que faria se estivesse no lugar .
1 5 1