Antônio Vicente Mendes Maciel, conhecido popularmente como Antônio Conselheiro, foi um beato, líder religioso e social brasileiro. Nasceu em Quixeramobim (Ceará) em 13 de março de 1830 e faleceu em Canudos (Bahia) em 22 de setembro de 1897.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T14:01:14-03:00
Foi um líder messiânico que liderou a guerra de Canudos 
espero ter ajudo :)
3 5 3
Antonio conselheiro
foi um lider que conquistava seguidores por cada cidade que passava, achava q era o enviado de Deus.
2014-04-25T14:04:08-03:00
Antõnio Vicente mendes maciel
ou antônio conselheiro