Respostas

2014-04-25T14:56:25-03:00
É a distância se um determinado lugar ao mar.Quanto menor a distância ao mar menor amplitude térmica e menor temperatura de uma cidade.
:)
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-25T16:24:19-03:00
Maritimidade pode ser definido como a distância da terra até o mar, quanto menor a distância mais úmida á a área, tornando a temperatura da cidade mais baixa. 

Bons estudos!
1 5 1