Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T14:59:37-03:00
Agua e sal, a aparência da agua não muda.
2 5 2
2014-04-25T19:04:19-03:00
Aquela cuja a substancia nao podem ser indentificadas como no inicio nao possuem as mesma propriedades em toda a sua extensão. Tais substancias sofrem dissolucão  ou seja sua mistura produz somente uma fase ........Ex: água com gelo,água com sal.....
Isso se chama MISTURA HOMOGENÊA 
ESPERO TER AJUDADO !!!!