Ao saber que seu neto a visitaria , vovó Olímpia , um dia antes da visita , fez um suco de groselha e colocou-o em uma forma dentro do congelador , para fazer picolé .O suco passará por qual mudança de estado físico ?Explique como isso vai ocorrer .

ME AJUDEM , POR FAVOR .

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T14:59:44-03:00
Solidificação! O processo do líquido para o sólido, o líquido vai ir congelando até atingir o pondo de ponto de fusão e com isso congela
2 4 2
2014-04-25T15:04:51-03:00
Passará para o estado de solidificação
1 1 1