Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T17:37:22-03:00
Bom de acordo com cientistas durante o período de formação da terra, ela foi atingida por meteoros entao estudalos nos daria uma chance de saber oque aconteceu no passado!
14 3 14
2014-04-25T19:29:13-03:00
Os pesquisadores pressupõem que os meteoritos tiveram a mesma origem e a mesma evolução que a Terra e os demias cirpos do Sistema Solar.Assim ,esperam que a composição de muitos deles seja semelhante à de algumas camadas do interior terrestre.Por isso,estudam os diferentes tipos de meteoritos comparando-os com as camadas que compõem o nosso planeta.
15 4 15