Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T16:14:29-03:00
Base grande devido grande indice de natalidade -crianças 
meio médio-adultos 
topo pequeno devido grande indice de mortalidade-velhos
22 4 22
2014-04-25T18:09:08-03:00
A distribuição da população por faixas de idade em um país é consequência das taxas de crescimento populacional, da expectativa de vida e das migrações. A população é geralmente agrupada em três faixas etárias:
Jovens (O-14 anos)
Adultos (15-64 anos)
Idosos (acima de 65 anos)
Pirâmide etária também conhecida como pirâmide demográfica ou pirâmide populacional é uma ilustração gráfica que mostra a distribuição de diferentes grupos etários em uma população (tipicamente de um país ou região do mundo), em que normalmente cria-se a forma de uma pirâmide. Esse gráfico é constituído de dois conjuntos de barras que representam o sexo e a idade de um determinado grupo populacional. É baseado numa estrutura etária da população, ou seja, a repartição da população por idades

11 3 11