Determine o nome das escalas conforme os valores dados abaixo, em seguida diga qual o utilizado no Brasil o qual a escala utilizada para valores absoluto
a) 0 a 100 ________
b) 273 a 373 ________
c) 32 a 212 ________
d) Utilizado no Brasil ________
e) para valores absolutos ________





2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T16:21:01-03:00
A)Celsius 
b)Kelvin 
c)Fahrenheit
d)Celsius 
e)Kelvin 
2 5 2
2014-04-25T16:25:07-03:00
A) Escala Celsius
b) Escala Kelvin
c) Escala Fahrenheit
d) Escala Celsius 
e) Valores absolutos são, convencionalmente, medidos em Kelvins
1 5 1