Respostas

2014-04-25T16:16:48-03:00
Utilizando a escala. Medindo quantos centímetros há de um ponto a outro do mapa (utilizando uma régua) e multiplicando pela escala dá para saber quantos quilometros existe de um ponto ao outro.
obrigada, agora vou conseguir fazer a tarefa!
De nada!
A melhor resposta!
2014-04-25T18:24:22-03:00
Utilizando as escalas voce poderá descobrir quanto cada centímetro representa ....
Daí você vai medir com a régua 
por exemplo

 cada centímetro representa 200 km.
pegue a régua e medi quantos centímetros tem a origem e o destino
vamos supor que deu 3,5 cm 
Daí você calcula que se cada cm. é 200 km=3 vezes 200=600 km +0,5cm
se 1 cm é 200 km 0,5 ou metade = 100 km 600 + 100=700 km de distância entre origem e destino
 




entendeu?
2 5 2