Respostas

2014-04-25T16:25:43-03:00
A melhor resposta!
2014-04-25T16:44:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  M = C ( 1 + i )^t

  M = 600(1+0,15)^2
  M = 600(1,15)^2
  M = 600(1,3225)
  
  M = 793,50

 
2 4 2
QUAL DAS DUAS ESTA CERTA ? RS
já entendi qual esta,obrigado 3478elc