Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T17:13:33-03:00
 Olá Paulinhacris14

Os defensores da monarquia eram aqueles cujos interesses tinham ligação direta com a permanência da estrutura monárquica,ou seja,aqueles que geralmente faziam parte da elite ou da família real.

Espero ter ajudado,qualquer dúvida é só chamar,bons estudos!!!
2 5 2
obrigado! ajudou muito
disponha,se precisar é só chamar,abraços!
2014-04-25T18:01:49-03:00
Aqueles que so viam beneficio proprio e nao pensava nos outros somente nele como poder economico pessoal e ate msm politicos e que tinham um enorme envolvimento com a corte.