Assinale a opção em que o verbo destacado foi grafado de maneira errada.
a)os dois empresários TÊM muito interesse nesse assunto
b)e preciso POR ordem aqui
c)os funcionários VEM recebendo ajuda da empresa
d)Ha algum tempo eles VÊM trazendo novas informações sobre o assuntos
e)Os dois consultores TÊM respondido com presteza a solução

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T17:20:24-03:00
Na verdade são duas:

b)e preciso POR ordem aqui  ...seria PÔR

c)os funcionários VEM recebendo ajuda da empresa  ... seria VÊM (plural tem acento)
2 5 2
2014-04-25T17:38:28-03:00
Letra "c": "Os funcionários VEM recebendo ajuda da empresa."
Pela ortografia deveria ser "Os funcionários VÊM recebendo ajuda da empresa."
2 3 2
Letra C é a correta ok
Letra C. O verbo vir recebe acento circunflexo na 3ª pessoa do plural no presente do indicativo.