Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T17:10:00-03:00
Uma expressão numerica é fácil de entender, é só você seguir as regras.

Quando se tem parentes, colchetes e chaves, primeiro resolve-se os parenteses, depois os colchetes e só então as chaves.

Nos sinais, primeiro multiplicação e divisão, posteriormente adição e subtração.

Por exemplo:
25 + {14 – [25 x 4 + 40 – (20 ÷ 2 + 10)]}
25+ {14-[25x4+40-(10+10)]}
25+{14-[25x4+40-20]}
25+{14-[100+20]}
25+{14-120}
25+{-106}
25-106= -81
1 5 1
2014-04-25T17:22:30-03:00