Respostas

2014-04-25T17:15:20-03:00
Eu acredito que seja Aa o 7. Pois tanto pai como mão são aa. Logo um deles mandam a para seus filhos.
A melhor resposta!
2014-04-25T19:42:14-03:00
Se você classificar os afetados como dominantes AA ou Aa e os não afetados como recessivos aa, conseguirá resolver...

1 - Aa ------- Aa -2 3 - Aa -------- aa - 4


5 - Aa ou AA 9- aa
6- aa 10 - aa
7- aa
8 - Aa ou AA 11 - Aa

7 - aa ---------- Aa

Aa
Aa
aa
aa

Teria 50% de chances, logo a resposta da questão é a letra A)1/2
1 5 1
segue os numeros pq depois que postei juntou hahaha... ali onde esta 7 -aa -------Aa - 11 (faltou eu escrever 11)