Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T17:40:30-03:00
No primeiro lugar, obrigatoriamente ficara um homem, e, pode ser qualquer um dos 4, no segundo lugar uma mulher, qualquer uma das 3 e por ai vai, no final ficara: 4x3x3x2x2x1x1= 144
1 5 1
2014-04-25T18:42:09-03:00
Os  homens só vão poder ficar nas cadeiras 1, 3, 5, e 7 -> eles poderão ficar de 24 maneiras; sendo 4x3x2= 24.   As  mulheres ficarão na 2, 4 e 6 -> elas poderão ficar de  6 maneiras. Somando as maneiras dá um total de 30; sendo 3x2= 6.