Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T17:44:27-03:00
A escultura na Pré-História trata tanto de pequenos objetos de arte como a Vênus de Willendorf quanto as estátuas na ilha de Páscoa num período de tempo de 24.000 a.C. até 2.100 a.C. A escultura de objetos incluiu animais como leões, ursos, mamutes, e seres humanos sobretudo mulheres.
1 5 1
2014-04-25T17:44:41-03:00
Normalmente era feitas com barro ou esculpidos em pedras. Foi chamada de Arte Rupestre e a partir dessas artes que foram desvendados vários mistérios sobre o Neolítico e Paleolítico. As esculturas eram em sua maioria animais que eles viam no dia-a-dia, também seres humanos, sobre tudo mulheres.