Respostas

2014-04-25T17:55:06-03:00
Verbo to be significa ser/estar ex
I am= eu sou/ eu estou
you are= você é/ você está
he is = ele é/ ele está
she is = ela é / ela está
it is = ele é/ ele está ( usado com animais ou objetos nunca com pessoas)
we are = nós somos/ nós estamos
you are= vocês são /vocês estão
they are= eles/ elas são/ eles / elas estão
A melhor resposta!
2014-04-25T17:58:30-03:00
Primeiramente o nome certo é verbo To Be, que significa ser ou  estar.
Você usa ele para expressar um estado ou o lugar em que você se encontra.
Como no português nós precisamos conjugar o verbo To Be com os seguintes sujeitos: eu, você, ele, ela, nós, vocês, eles ou elas mas em inglês.
I -> eu
You -> você
He -> ele
She -> ela
It -> ele ou ela (somente usado para coisas e animais)
We -> nós
You ->vocês
They ->ele, elas (para qualquer coisa)

Verbo To Be é
am
are
is
is
is
are
are
are

Devemos colocar o sujeito e logo após o verbo, assim:
I am
You are
He is
She is
It is
We are
You are
They are

Exemplos de frases:
I am happy ----> Eu sou Feliz.
You are happy ------> Você/vocês é/são felizes.
She is eating --------> Ela está comendo.
1 5 1