Em uma tarde chuvosa em uma mansão misteriosa a mulher morre, o marido indignado pergunta para todos que estavam na casa oq eles estavam fazendo no dia da morte de sua mulher... Ele pergunta primeiro ao mordomo e ele responde: Eu estava limpando a casa.. Pergunta ao jardineiro e ele responde : Eu estava regado o jardim, pergunta a empregada e ela responde : Eu estava lavando a louça e pergunta ao cozinheiro: e ele responde q estava cozinhando
quem matou a mulher !

2
oxi' eauheuuhehue como q vo saber so por isso ai
no trabalho só tem isso

Respostas

2014-04-25T17:57:08-03:00
Ninguém ela morreu de susto
Comentário foi eliminado
foi o jardineiro porque ele estava regando o jardim com chuva?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-25T17:59:29-03:00
o jardineiro é claro pois ele mente dizendo que estava regando o jardim se estava chovendo
2 4 2