Respostas

2013-06-11T13:14:36-03:00

O ferro tem seu uso reconhecido desde a idade dos metais, nos dias de hoje o ferro é empregado principalmente no setor siderurgico para se fazer o Aço e assim se fabricar aviões, carros  e tudo mais que se necessita de aço.

A melhor resposta!
2013-06-11T13:16:48-03:00

o ferro é utilizado na produção de aço,ligas metalicas para a produção de ferramentas maquinas, veicolos, e até como estrutura de pontes e construções, entre varias outra funções.

1 5 1